>

TERMOS & CONDIÇÕES

Bem-vindos à Renata de Abreu, um website localizado em www.Renata de Abreu.com (o "Site") e operado pela Renata de Abreu, Inc. ("Renata de Abreu", "nós", "nosso" e "nós" "). A Renata de Abreu disponibiliza o Site, aplicações móveis (as "Aplicações") e serviços prestados através do Site e Aplicações (coletivamente, com o Site e Aplicações, os "Serviços") incluindo serviços de beleza on-demand e Comprar cosméticos e produtos de estilo de vida. Determinados recursos dos Serviços podem estar sujeitos a diretrizes, termos ou regras adicionais, que serão publicados nos Serviços em conexão com tais recursos ("Termos Suplementares"). Todos esses Termos Suplementares são incorporados por referência neste Contrato.

Estes Termos de Uso ("Contrato") estabelecem os termos juridicamente vinculativos para o uso dos Serviços. Ao acessar ou usar os Serviços, você está aceitando este Contrato (em nome de si mesmo ou da entidade que você representa) e você representa e garante que você tem o direito, autoridade e capacidade de celebrar este Contrato (em nome de si ou A entidade que você representa). Você não pode aceitar este Acordo ou acessar ou usar o Site ou Aplicativos para fazer compras ou reservar Serviços se você não tiver pelo menos 18 anos de idade. Você pode reservar Serviços em nome de pessoas menores de 18 anos somente se você for o pai ou o responsável legal de tais indivíduos. Se você não concordar com todas as disposições deste Contrato, não acesse e / ou use os Serviços.

OS TERMOS DE USO INCLUEM RENÚNCIA DE AÇÃO DE CLASSE E RENÚNCIA DE TESTES DE JÚRI E REQUEREM ARBITRAGEM VINCULADA EM BASE INDIVIDUAL PARA RESOLVER DISPUTAS.

OS TERMOS DE UTILIZAÇÃO LIMITAM OS RECURSOS QUE PODEM ESTAR DISPONÍVEIS EM CASO DE DIFERENCIA.

Contas

Criação de conta. Para utilizar determinadas funcionalidades dos Serviços, tem de registar-se para uma conta connosco ("a sua Conta") e fornecer determinadas informações sobre si próprio, conforme solicitado pelo formulário de registo. Você declara e garante que: (a) todas as informações de registro exigidas são verdadeiras e precisas; (B) você manterá a precisão de tais informações. Você concorda em não criar uma conta em nome de alguém que não seja você mesmo. Você concorda ainda que não deve manter mais de uma conta a qualquer momento. Você pode excluir sua Conta a qualquer momento, por qualquer motivo, seguindo as instruções nos Serviços. Podemos suspender ou rescindir a sua Conta de acordo com a secção intitulada "Prazo e Rescisão". Você concorda em não criar uma conta ou utilizar os nossos Serviços se tiver sido anteriormente removido pela Renata de Abreu ou se tiver sido previamente impedido de Dos Serviços.

Responsabilidades da conta. Você é responsável por manter a confidencialidade das informações de login da sua conta e é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem na sua conta. Você concorda em notificar-nos imediatamente de qualquer uso não autorizado, ou suspeita de uso não autorizado, de sua Conta ou qualquer outra violação de segurança. Não podemos e não seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano resultante da sua falha no cumprimento dos requisitos acima.

Termos de pagamento

Serviços de encomendas. Você deve nos fornecer um cartão de crédito válido (emitido pela Visa, MasterCard ou qualquer outro emissor aceito por nós) ("Provedor de Pagamento") como condição para se inscrever nos Serviços, incluindo Serviços gratuitos. Seu contrato de Provedor de Pagamento governa o uso do cartão de crédito designado e você deve se referir a esse contrato e não a este Contrato para determinar seus direitos e responsabilidades. Você pode comprar produtos cosméticos e de estilo de vida e solicitar serviços de beleza em casa, seguindo as instruções nos Serviços. Ao fornecer-nos o seu número de cartão de crédito e as informações de pagamento associadas, você concorda que a Renata de Abreu está autorizada a faturar imediatamente a sua Conta para todas as taxas e encargos devidos e devidos a nós abaixo e que nenhum aviso ou consentimento adicional é necessário. Você concorda em notificar imediatamente a Renata de Abreu de qualquer alteração no seu endereço de faturamento ou no cartão de crédito utilizado para o pagamento abaixo. Podemos alterar os preços dos Serviços (de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério), atualizando a lista de preços incluídos nos Serviços e sem aviso prévio adicional, desde que quaisquer alterações não afetem quaisquer Serviços adquiridos antes do aviso.

Processo de Pagamento. Se você solicitar um Serviço de beleza em casa ou qualquer produto, você concorda em pagar a Taxa de serviço vigente na época listada nos Serviços ou no site de nosso agente de reservas de terceiros ("Agente de Reservas") como vinculado ao Site ou Aplicação. Nós, ou nosso agente de reserva, automaticamente faturaremos seu cartão de crédito enviado ao encomendar o Serviço na data em que o Serviço é encomendado e cada vez que você marcar uma consulta depois disso. Todos os pagamentos não são reembolsáveis, excepto no caso de cancelar a sua nomeação. As taxas são exclusivas de todos os impostos, taxas ou direitos impostos pelas autoridades tributárias, e você é responsável pelo pagamento de todos esses impostos, taxas ou direitos. Quaisquer montantes não pagos quando vencidos incidirão juros à alíquota de um e meio por cento (1,5%) por mês, ou a alíquota legal máxima se for menor. Se qualquer taxa não puder ser cobrada no seu cartão de crédito por qualquer motivo, poderemos fornecer-lhe, por e-mail, aviso de tal não pagamento e um link para atualizar suas informações de pagamento.

Cancelamento. Você pode cancelar qualquer compromisso de acordo com nossa política de cancelamento estabelecida em http: // Renata de Abreu.com/faq/. Reservamo-nos o direito de cancelar serviços gratuitos a qualquer momento e por qualquer motivo. Não haverá créditos ou ajustes de valor promocionais se cancelarmos um Serviço gratuito. Se cancelarmos ou cancelarmos um Serviço pago por qualquer motivo, poderemos, a nosso exclusivo critério, emiti-lo um reembolso de quaisquer taxas pré-pagas por tal Serviço.

Créditos de Referência. Oferecemos créditos para referenciar novos usuários. Para se qualificar para um crédito de referência, você deve encaminhar um novo usuário de boa-fé que estabeleça uma conta Renata de Abreu e se reserve e complete um Serviço dentro de noventa (90) dias após se inscrever para uma conta. Por favor, note que os créditos de referência são emitidos apenas para referências de novos usuários para Renata de Abreu. Os créditos não estão disponíveis para referenciar usuários anteriores da Renata de Abreu Services. Você pode ganhar apenas um bônus de referência por novo usuário referenciado e você não pode ganhar um crédito de referência por se referir. Reservamo-nos o direito de revogar ou cancelar créditos a qualquer momento.

Códigos promocionais. Podemos, a nosso exclusivo critério, criar códigos promocionais que podem ser resgatados para crédito em sua Conta ou outros recursos ou benefícios relacionados aos Serviços, sujeitos a quaisquer termos adicionais que estabeleçamos por código promocional ("Códigos de Promoção" ). A menos que expressamente indicado em termos adicionais estabelecidos para um Código de Promoção particular, os Códigos de Promoção só podem ser usados ​​uma vez por pessoa, vários Códigos de Promoção não podem ser usados ​​em uma única transação ou visita de Serviço e cada benefício do Código de Promoção só pode ser resgatado uma vez por conta. Apenas os Códigos de Promoção enviados através dos canais de comunicação oficiais da Renata de Abreu são válidos. Você concorda ainda: (i) usar os Códigos de Promoção somente para a finalidade pretendida e de maneira legal; (Ii) você não alterará, duplicará, venderá, transferirá ou redistribuirá Códigos de Promoção de qualquer maneira (incluindo, sem limitação, publicando Códigos de Promoção em um website ou outro fórum público), a menos que expressamente permitido por nós; (Iii) Os Códigos de Promoção podem ser desabilitados por nós a qualquer momento e por qualquer motivo, sem responsabilidade para com a Companhia; (Iv) Os Códigos de Promoção só podem ser utilizados de acordo com este Contrato e quaisquer termos adicionais específicos que estabeleçamos para um Código de Promoção; (V) Os códigos de promoção não têm valor em dinheiro; E (vi) os Códigos de Promoção podem expirar antes da sua utilização.

Reserva de Direitos. Reservamo-nos o direito de reter ou deduzir créditos ou outros recursos ou benefícios obtidos através do uso de Códigos de Promoção por você ou qualquer outro usuário, caso determinemos, a nosso exclusivo critério, que o uso ou resgate do Código de Promoção em questão ou da provisão De qualquer crédito de referência foi por erro, fraudulento, ilegal ou em violação dos termos aplicáveis ​​do Código de Promoção ou dos termos deste Contrato. Depois de ter resgatado um Código de Promoção ou utilizado qualquer crédito na sua Conta para adquirir Serviços, nenhum outro valor promocional ou créditos serão emitidos por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando a, insatisfação com os

Serviços.

Suas Responsabilidades. Como o destinatário de serviços de beleza em casa, você concorda em assumir certas responsabilidades. Quando você compra Serviços em casa, você concorda em cumprir quaisquer regras ou requisitos aplicáveis ​​ao Serviço adquirido e que você tenha conhecimento, inclusive como parte de qualquer e-mail de confirmação (os "Requisitos"). Se há ou não requisitos, você concorda em: (a) criar em sua casa (ou outro espaço onde nossos cabeleireiros são convidados a executar os Serviços) um espaço de trabalho seguro, limpo e razoavelmente confortável que está livre de condições que faria É difícil para os nossos estilistas para realizar seus trabalhos (tudo como determinado em cada critério exclusivo do nosso cabeleireiro); B) Fornecer um espaço de trabalho que tenha acesso a instalações sanitárias e que esteja próximo de uma tomada eléctrica e de uma pia com água corrente quente e fria; E (c) abster-se, e fazer com que outras pessoas presentes em sua casa se abstenham de qualquer discurso, conduta ou exibições pessoais que uma pessoa razoável acharia ofensiva, intimidante, hostil, assediante, indecente ou abusiva enquanto nossos cabeleireiros estão presentes. Se você tem animais de estimação, você concorda em confinar todos os seus animais de estimação para uma sala onde os nossos cabeleireiros não vai estar funcionando. Se você tem uma criança ou crianças com menos de 13 anos, você concorda que assistência à infância (fornecida por alguém que não seja você e nosso cabeleireiro) estará presente. Isto é importante como o cabeleireiro terá equipamento que pode queimar uma criança e nosso cabeleireiro será focado em você. Nós nos reservamos o direito de rescindir ou recusar Serviços a qualquer pessoa a qualquer momento no caso de você não cumprir suas responsabilidades conforme estabelecido nesta Seção ou se um estilista se sente inseguro ou desconfortável com seu ambiente de trabalho em casa ou condições por qualquer motivo.

Direitos e Licenças

Licença para usar o site. Nós concedemos a você um direito intransferível, não exclusivo, de acessar e usar os Serviços para seu uso pessoal.

Licença para usar o aplicativo. Concedemos-lhe um direito não exclusivo e intransferível de acesso e utilização dos Serviços disponibilizados através do Aplicativo e de uma licença não exclusiva e não transferível para descarregar, instalar e utilizar uma cópia do Aplicativo num único dispositivo móvel ou Computador que você possui ou controla exclusivamente para seu uso pessoal e profissional, sujeito a qualquer momento aos termos deste Contrato. Além disso, com relação a qualquer Aplicativo acessado através ou baixado da App Store da Apple (um "App Store Sourced Application"), você só usará o App Store Sourced Application (a) em um produto da Apple que executa o iOS Sistema operativo) e (b) conforme permitido pelas "Regras de Utilização" definidas nos Termos de Utilização da App Store da Apple. O uso da Aplicação também está sujeito às disposições da seção intitulada "Política de Uso Aceitável".

Determinadas Restrições. Os direitos concedidos a você neste Contrato estão sujeitos às seguintes restrições: (a) você não irá licenciar, vender, alugar, arrendar, transferir, ceder, distribuir, hospedar ou explorar comercialmente os Serviços; (B) você não modificará, fará trabalhos derivados, desmontará, inverterá a compilação ou engenharia reversa de qualquer parte dos Serviços; (C) você não terá acesso aos Serviços para construir um serviço similar ou competitivo; E (d) exceto como expressamente indicado aqui, nenhuma parte dos Serviços pode ser copiada, reproduzida, distribuída, republicada, baixada, exibida, postada ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio. Qualquer lançamento futuro, atualização ou outra adição à funcionalidade dos Serviços estará sujeita aos termos deste Contrato. Todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade sobre qualquer conteúdo de Serviços devem ser mantidos em todas as cópias. Você concorda ainda que não procurará contratar ou contratar os cabeleireiros para serviços futuros, a menos que você compre os serviços em casa diretamente de nós.

Modificação. Reservamo-nos o direito, a qualquer momento, de modificar, suspender ou descontinuar os Serviços ou qualquer parte dele com ou sem aviso prévio. Você concorda que não seremos responsáveis ​​perante você ou terceiros por qualquer modificação, suspensão ou descontinuidade dos Serviços ou parte dele, exceto se expressamente estabelecido na Seção intitulada "Termo e Término".

Sem Suporte ou Manutenção. Você reconhece e concorda que não teremos nenhuma obrigação de lhe fornecer qualquer suporte ou manutenção em conexão com os Serviços.

Propriedade dos Serviços. Excluindo o Conteúdo do Usuário (definido abaixo), você reconhece que todos os direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos autorais, patentes, marcas registradas e segredos comerciais, nos Serviços, incluindo o Site e Aplicativos, são propriedade de nós ou de nossos licenciadores. A prestação dos Serviços não transfere para si nem para terceiros quaisquer direitos, títulos ou interesses sobre esses direitos de propriedade intelectual. Nós e nossos fornecedores reservamos todos os direitos não concedidos neste Contrato.

Conteúdo do usuário

Conteúdo do Usuário. "Conteúdo do Usuário" significa toda e qualquer informação e conteúdo que um usuário envia ou publica em: (a) os Serviços e (b) em sites de redes sociais onde temos uma página ou presença (coletivamente "Páginas SNS"). Você será o proprietário do seu Conteúdo do Usuário, entendendo que você concorda que podemos usar e reproduzir o Conteúdo do Usuário que você disponibiliza em nossas Páginas do SNS e nos Serviços. Você assume todos os riscos associados ao uso de seu Conteúdo de Usuário, incluindo qualquer confiança em sua exatidão, integridade ou utilidade por terceiros, ou qualquer divulgação de seu Conteúdo de Usuário que faça você ou qualquer terceiro identificado pessoalmente.

Você declara e garante que seu Conteúdo de Usuário não viola a Política de Uso Aceitável (definida abaixo). Você não pode declarar ou sugerir que seu Conteúdo de Usuário é de qualquer forma fornecido, patrocinado ou endossado por nós. Como você é o único responsável pelo seu Conteúdo de Usuário (e não Renata de Abreu), você pode se expor a responsabilidade se, por exemplo, seu Conteúdo de Usuário violar a Política de Uso Aceitável. Não somos obrigados a fazer backup de qualquer Conteúdo de Usuário e Conteúdo de Usuário pode ser excluído a qualquer momento. Você é o único responsável pela criação de cópias de backup do seu Conteúdo do Usuário, se desejar. Licença. Você concede e garante que tem o direito de nos conceder uma licença mundial irrevogável, não exclusiva, livre de royalties e totalmente paga para reproduzir, distribuir, publicar e executar, preparar trabalhos derivados, incorporar em Outras obras e, de outra forma, utilizar o seu Conteúdo do Utilizador e conceder sublicenças do que precede, exclusivamente para efeitos de incluir o seu Conteúdo de Utilizador no Site e nos Serviços. Você concorda em renunciar irrevogavelmente (e fazer renunciar) a quaisquer reivindicações e afirmações de direitos morais ou atribuição com relação ao seu Conteúdo de Usuário.

Política de Utilização Aceitável. O seguinte estabelece nossa "Política de Uso Aceitável":

Você concorda em não usar os Serviços para coletar, enviar, transmitir, exibir ou distribuir qualquer Conteúdo de Usuário: (i) que viole qualquer direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, patentes, segredos comerciais, direito moral, Direito de publicidade, ou qualquer outra propriedade intelectual ou direito de propriedade; (Ii) que seja ilegal, hostil, abusivo, tortuoso, ameaçador, prejudicial, invasivo da privacidade de outro, vulgar, difamatório, falso, intencionalmente enganoso, ofensivo comercial, pornográfico, obsceno, patentemente ofensivo, promove racismo, fanatismo, ódio ou físico Danos de qualquer espécie contra qualquer grupo ou indivíduo ou é de outra forma censurável; (Iii) que seja prejudicial a menores de qualquer forma; Ou (iv) que viole qualquer lei, regulamento ou obrigações ou restrições impostas por terceiros.

Além disso, você concorda em não usar os Serviços para: (i) carregar, transmitir ou distribuir vírus, worms ou qualquer software destinado a danificar ou alterar um sistema de computador ou dados; (Ii) enviar publicidade não solicitada ou não autorizada, materiais promocionais, lixo eletrônico, spam, correntes, esquemas piramidais ou qualquer outra forma de mensagens duplicativas ou não solicitadas, comerciais ou não; (Iii) coletar, coletar, reunir ou reunir informações ou dados relativos a outros usuários, incluindo endereços de e-mail, sem seu consentimento; (Iv) interferir, interromper ou criar uma carga indevida sobre servidores ou redes conectadas aos Serviços ou violar os regulamentos, políticas ou procedimentos de tais redes; (V) tentar obter acesso não autorizado aos Serviços, a outros sistemas informáticos ou a redes ligadas ou utilizadas em conjunto com os Serviços, através de exploração por palavra-passe ou por outros meios; (Vi) assediar ou interferir com o uso e gozo de outros usuários dos Serviços; Ou (vii) introduzir software ou agentes ou scripts automatizados aos Serviços de modo a produzir múltiplas contas, gerar pesquisas automatizadas, solicitações e consultas, ou retirar, raspar ou extrair dados dos Serviços (exceto que concedemos aos operadores de serviços públicos Os motores de busca permissão revogável para usar aranhas para copiar materiais do site com o único propósito de, e apenas na medida necessária, para a criação de índices pesquisáveis ​​publicamente disponíveis dos materiais, mas não caches ou arquivos de tais materiais).

Execução. Reservamo-nos o direito (mas não temos a obrigação) de revisar qualquer Conteúdo do Usuário, investigar e / ou tomar as medidas apropriadas contra você, a nosso exclusivo critério, se, a nosso critério, determinarmos que você violou a Política de Uso Aceitável ou qualquer outra disposição Deste Contrato ou de outra forma criou responsabilidade para nós ou qualquer outra pessoa. Tais atos podem incluir, mas não se limitando a, remover ou modificar seu Conteúdo de Usuário, encerrando sua Conta de acordo com a Seção intitulada "Termo e Término" e / ou informando você e cooperando com as autoridades policiais. Podemos, exceto na medida em que for proibida pela lei aplicável, divulgar qualquer informação ou material sobre ou nos Serviços, incluindo o Conteúdo do Usuário, em nossa posse em conexão com o uso dos Serviços, (i) cumprir com as leis, Processo legal ou pedido governamental; (Ii) executar o presente Acordo; (Iii) responder a quaisquer reivindicações de que o Conteúdo do Usuário viola os direitos de terceiros; Ou iv) proteger os direitos, a propriedade ou a segurança pessoal da Renata de Abreu, dos seus utilizadores, funcionários ou do público, bem como de todos os responsáveis ​​pela execução ou outros funcionários governamentais, como a Renata de Abreu considere necessários ou adequados.

Comentários. Se nos fornecer quaisquer comentários ou sugestões sobre os Serviços ("Comentários"), você nos atribui todos os direitos no Feedback e concorda que teremos o direito de usar tais Comentários e informações relacionadas de qualquer maneira que julguemos apropriada. Trataremos os comentários que nos fornecer como não confidenciais e não proprietários. Você concorda que não enviará quaisquer informações ou idéias que considere confidenciais ou proprietárias.

Indenização. Você concorda em indenizar e nos manter inofensivos, incluindo custos e honorários de advogados, de qualquer reclamação ou demanda feita por terceiros devido a ou decorrente de (a) o uso dos Serviços , (B) o seu Conteúdo de Utilizador, (c) a sua violação deste Contrato; Ou (d) sua violação de leis ou regulamentos aplicáveis. Nós nos reservamos o direito de assumir, à sua custa, a defesa e o controle exclusivos de qualquer assunto para o qual você seja obrigado a indenizar-nos e você concorda em cooperar com nossa defesa dessas reivindicações. Você concorda em não resolver qualquer assunto sem nosso prévio consentimento por escrito. Usaremos os esforços razoáveis ​​para notificá-lo de qualquer reclamação, ação ou processo ao tomar conhecimento dele.

Sites de terceiros, publicidade e outros usuários

Sites de terceiros, anúncios e redes de anúncios. O Site pode conter links para sites, serviços e anúncios de terceiros para terceiros (coletivamente, "Sites e Anúncios de Terceiros"). Esses Sites e Anúncios de Terceiros não estão sob nosso controle e não somos responsáveis ​​por quaisquer Sites e Anúncios de Terceiros. Nós fornecemos esses Sites e Anúncios de Terceiros somente como uma conveniência e não revisamos, aprovamos, monitoramos, endossamos, autorizamos ou fazemos quaisquer representações com respeito a Sites e Anúncios de Terceiros. Você usa todos os Sites de Terceiros e anúncios por sua própria conta e risco. Quando você faz o link para um Site e Anúncio de Terceiros, os termos e as políticas de terceiros aplicáveis ​​se aplicam, incluindo as práticas de privacidade e coleta de dados do terceiro. Você deve fazer qualquer investigação que julgue necessária ou apropriada antes de prosseguir com qualquer transação relacionada a esses Sites e Anúncios de Terceiros. Podemos também trabalhar com parceiros de publicidade que podem fornecer anúncios para você dentro ou fora de nosso Site com base em suas atividades no Site ou dentro dos Serviços.

Outros usuários. Cada usuário do Serviço é o único responsável por todo e qualquer conteúdo do usuário. Como não controlamos o Conteúdo do Usuário, você reconhece e concorda que não somos responsáveis ​​por nenhum Conteúdo do Usuário e não garantimos a exatidão, a moeda, a adequação ou a qualidade de qualquer Conteúdo do Usuário e não assumimos nenhuma responsabilidade por qualquer Conteúdo do Usuário . Suas interações com outros usuários do Site ou do Serviço são unicamente entre você e esse usuário. Você concorda que não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos incorridos como resultado de tais interações. Se houver uma disputa entre você e qualquer usuário do Serviço, não temos nenhuma obrigação de nos envolver.

Loja de aplicativos. Ao fazer o download de nossas Aplicações, você pode fazê-lo através da App Store da Apple Corporation, outro terceiro. Você reconhece que este Contrato é entre você e nós e não a App Store ou a Apple. Entre a App Store e nós, nós, e não a App Store, somos os únicos responsáveis ​​pelos Serviços, incluindo a Aplicação, o conteúdo, a manutenção, os serviços de suporte e a garantia e respondendo a quaisquer reclamações relacionadas (por exemplo, responsabilidade do produto, conformidade legal Ou violação de propriedade intelectual). Para usar o aplicativo, você deve ter acesso a uma rede sem fio e concorda em pagar todas as taxas associadas a esse acesso. Você também concorda em pagar todas as taxas (se houver) cobradas pela App Store em conexão com os Serviços, incluindo o Aplicativo. Você reconhece que a App Store (e suas subsidiárias) são terceiros beneficiários do Contrato e terão o direito de fazer cumprir seus termos. O seguinte se aplica a qualquer Aplicativo acessado através ou baixado da App Store da Apple ("App Store Sourced Application"):

Você reconhece que a Apple não tem qualquer obrigação de fornecer quaisquer serviços de manutenção e suporte com relação ao App Store Sourced Application.

No caso de qualquer falha do aplicativo App Store Sourced para estar em conformidade com qualquer garantia aplicável, você pode notificar a Apple, ea Apple reembolsará o preço de compra para o App Store Sourced Application para você e na extensão máxima permitida pela lei aplicável, A Apple não terá nenhuma outra obrigação de garantia com relação ao App Store Sourced Application.

Você e nós reconhecemos que, no caso de qualquer reclamação de terceiros de que o App Store Sourced Application ou a sua posse e uso da App Store Sourced Application infringe os direitos de propriedade intelectual de terceiros, entre Renata de Abreu e Apple, Renata de A Abreu, e não a Apple, será o único responsável pela investigação, defesa, liquidação e quitação de qualquer reclamação por violação de propriedade intelectual na medida exigida pelo Contrato.

Sem limitar quaisquer outros termos do Contrato, você deve cumprir com todos os termos de contrato de terceiros aplicáveis ​​ao usar o App Store Sourced Application.

Lançamento. Você, por meio deste, liberta e nos liberta para sempre (e nossos funcionários, empregados, agentes, sucessores e cessionários) e, por meio deste, renuncia e renuncia a cada litígio, reivindicação, controvérsia, demanda, direito, obrigação, responsabilidade , Ação e causa de ação de qualquer tipo e natureza (incluindo lesões corporais, morte e danos materiais), que tenham surgido ou resultem direta ou indiretamente de, ou se relacionem direta ou indiretamente com, quaisquer interações com ou ação ou omissão de , Outros usuários do Serviço ou Sites e Anúncios de Terceiros. SE VOCÊ É UM RESIDENTE DA CALIFÓRNIA, VOCÊ APURECE O CÓDIGO CIVIL DA CALIFÓRNIA SEÇÃO 1542 EM RELAÇÃO COM O ANTERIOR, QUE DECLARA QUE "A LIBERTAÇÃO GERAL NÃO SE EXTENDE A RECLAMAÇÕES QUE O CREDOR NÃO CONHECE OU SUSPEITA EXISTAR EM SEU FAVOR NA HORA DE EXECUTAR A LIBERTAÇÃO, AQUELE SE FOR CONHECIDA POR ELA OU DELE DEVE TER MATERIALMENTE AFETADO SEU ACORDO COM O DEVEDOR ".

Isenções

OS SERVIÇOS, INCLUINDO O SITE E OS APLICATIVOS, SÃO FORNECIDOS "TAL COMO ESTÃO" E "COMO DISPONÍVEIS" E NÓS (E NOSSOS FORNECEDORES) EXPRESSAMENTE REJEITAM QUAISQUER GARANTIAS E CONDIÇÕES DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO AS GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA, TÍTULO, DIVULGAÇÃO TRANQUILA, PRECISÃO OU NÃO INFRACÇÃO. NÓS (E NOSSOS FORNECEDORES) NÃO GARANTIMOS QUE OS SERVIÇOS: (a) CUMPRIRÃO OS SEUS REQUISITOS; (B) ESTARÁ DISPONÍVEL DE FORMA ININTERRUPTA, TEMPORAL, SEGURA OU SEM ERROS; (C) SERÁ PRECISO, CONFIÁVEL, LIVRE DE VÍRUS OU OUTRO CÓDIGO PREJUDICIAL, COMPLETO, LEGAL OU SEGURO OU (d) QUE OS SERVIÇOS DE BELEZA IN-HOME SERÃO PARA SUA SATISFAÇÃO. NÓS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO QUE UMA SYLISTA POSSA CAUSAR QUANDO ONSITE OU EM SUA CASA DE ESCRITÓRIO. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS, ASSIM QUE A EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

Limitação de Responsabilidade

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA NÓS NÓS, NOSSOS ESCRITORES DE CABELO (E NOSSOS FORNECEDORES) SEREMOS RESPONSÁVEIS POR VOCÊ OU POR TERCEIROS POR QUALQUER PERDA DE LUCRO OU QUAISQUER DANOS INDIRETOS, CONSEQÜENCIAIS, EXEMPLARES, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU PUNITIVOS RESULTANTES OU RELACIONADOS COM ESTE ACORDO OU SEU USO OU IMPOSSIBILIDADE DE USAR OS SERVIÇOS, MESMO SE TIVEREMOS SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. O ACESSO EO USO DOS SERVIÇOS SÃO A SUA PRÓPRIA DISCRIÇÃO E RISCO E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SEU SISTEMA DE COMPUTADOR OU PERDA DE DADOS RESULTANTES DESTES. NENHUMA QUALQUER COISA CONTRA AQUECIMENTO CONTIDA NESTA RESPONSABILIDADE (E A DE NOSSOS ESTILOS DE CABELO E FORNECEDORES) A VOCÊ POR QUAISQUER DANOS RESULTANTES OU RELACIONADOS A ESTE CONTRATO (POR QUALQUER CAUSA QUALQUER E INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DA AÇÃO) (A) CINQUENTA DÓLARES AMERICANOS (US $ 50) OU (b) MONTANTES PAGOS Renata de Abreu nos 12 meses anteriores (se houver). A EXISTÊNCIA DE MAIS DE UMA RECLAMAÇÃO NÃO AMPLIARÁ ESTE LIMITE. VOCÊ CONCORDA QUE NOSSOS FORNECEDORES NÃO TERÃO QUALQUER RESPONSABILIDADE DE QUALQUER TIPO DERIVADO OU RELACIONADO COM ESTE ACORDO. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR INCIDENTAIS DE DANOS CONSEQUENTES, POR ISSO A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

Termo e Rescisão. Sujeito a esta Seção, este Contrato permanecerá em pleno vigor e efeito enquanto você usa os Serviços. Podemos (a) suspender os seus direitos de utilização do Site e / ou Serviços (incluindo a sua Conta) ou (b) rescindir este Contrato, a qualquer momento e por qualquer razão, a nosso exclusivo critério, incluindo mas não limitado a qualquer uso do Serviços que violem este Contrato ou nossa descontinuidade de quaisquer Serviços. Após a rescisão deste Contrato, a sua Conta eo direito de aceder e utilizar os Serviços terminarão imediatamente. Você entende que qualquer rescisão de sua Conta envolve a exclusão de seu Conteúdo de Usuário associado a partir de nossas bases de dados ao vivo. Não teremos nenhuma responsabilidade para com você por qualquer rescisão deste Contrato, incluindo o cancelamento de sua Conta ou a exclusão de seu Conteúdo de Usuário. Após a rescisão deste Contrato, todas as disposições serão rescindidas, exceto as que por sua natureza devem sobreviver. Política de direitos autorais.

Respeitamos a propriedade intelectual dos outros e pedimos que os usuários do nosso Site e Serviços façam o mesmo. Em conexão com nosso Site e Serviços, adotamos e implementamos uma política respeitando as leis de direitos autorais que prevêem a remoção de materiais infratores e a rescisão, em circunstâncias apropriadas, de usuários de nossos Serviços on-line que sejam infractores reincidentes de direitos de propriedade intelectual , Incluindo direitos autorais. Se você acredita que um de nossos usuários é, por meio do uso de nossos Serviços, infringindo ilegalmente o (s) direito (s) de autor de uma obra e deseja remover o material supostamente infrator, as seguintes informações sob a forma de notificação por escrito A 17 USC § 512 (c)) devem ser fornecidos ao nosso Agente de Direitos Autorais designado:

• sua assinatura física ou eletrônica;

• identificação da (s) obra (s) protegida (s) por direitos de autor que alegue ter sido violada;

• identificação do material em nossos Serviços que você alega estar infringindo e que você solicita que removamos;

• informações suficientes para nos permitir localizar esse material;

• seu endereço, número de telefone, e endereço de e-mail;

• uma declaração de que você acredita de boa fé que o uso do material censurável não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, pelo seu agente ou pela lei; e

• uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de falso testemunho, que você é o proprietário dos direitos autorais alegadamente violados ou que está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.

Por favor, note que, de acordo com 17 U.S.C. § 512 (f), qualquer deturpação de fato relevante (falsidade) em uma notificação escrita automaticamente sujeita a parte reclamante a responsabilidade por quaisquer danos, custos e honorários advocatícios incorridos por nós em conexão com a notificação escrita e alegação de violação de direitos autorais.

Nosso agente designado de direitos autorais é:

Renata de Abreu, Inc.

Contato @ Renata de Abreu.com

Geral

Alterações ao Contrato. Este Contrato está sujeito a revisão ocasional e, se fizermos alterações substanciais, podemos notificá-lo enviando-lhe um e-mail para o último endereço de e-mail que você nos forneceu (se houver) e / ou publicando um aviso de destaque As alterações no nosso Site. Quaisquer alterações a este Contrato entrarão em vigor no prazo de trinta (30) dias corridos após o envio de uma notificação por e-mail para você (se aplicável) ou trinta (30) dias corridos após o aviso de mudanças nas nossas Local. Essas alterações entrarão em vigor imediatamente para novos usuários de nossos Serviços. Você é responsável por nos fornecer seu endereço de e-mail mais atual. Caso o último endereço de e-mail que nos tenha fornecido não seja válido ou, por qualquer motivo, não seja capaz de lhe entregar o aviso descrito acima, o envio do e-mail que contém esse aviso será, no entanto, um aviso efectivo Das alterações descritas no aviso. Continued use of our Site or Services following notice of such changes will indicate your acknowledgement of such changes and agreement to be bound by the terms and conditions of such changes.

Arbitration Agreement And Jury Trial Waiver, Class Action Waiver, And Forum Selection Clause.

Any and all controversies, disputes, demands, counts, claims, or causes of action (including the interpretation and scope of this clause, and the arbitrability of the controversy, dispute, demand, count, claim, or cause of action) between you and us or our employees, agents, successors, or assigns, will exclusively be settled through binding and confidential arbitration.

Arbitration will be subject to the Federal Arbitration Act and not any state arbitration law. The arbitration will be conducted before one commercial arbitrator with substantial experience in resolving commercial contract disputes from the American Arbitration Association (“AAA”). As modified by this Agreement, and unless otherwise agreed upon by the parties in writing, the arbitration will be governed by the AAA’s Commercial Arbitration Rules and, if the arbitrator deems them applicable, the Supplementary Procedures for Consumer Related Disputes (collectively “Rules and Procedures”).

You are thus GIVING UP YOUR RIGHT TO GO TO COURT to assert or defend your rights EXCEPT for matters that may be taken to small claims court. Your rights will be determined by a NEUTRAL ARBITRATOR and NOT a judge or jury. You are entitled to a FAIR HEARING, BUT the arbitration procedures are SIMPLER AND MORE LIMITED THAN RULES APPLICABLE IN COURT. Arbitrator decisions are as enforceable as any court order and are subject to VERY LIMITED REVIEW BY A COURT.

You and we must abide by the following rules: (a) ANY CLAIMS BROUGHT BY YOU OR US MUST BE BROUGHT IN THE PARTIES’ INDIVIDUAL CAPACITY, AND NOT AS A PLAINTIFF OR CLASS MEMBER IN ANY PURPORTED CLASS OR REPRESENTATIVE PROCEEDING; (b) THE ARBITRATOR MAY NOT CONSOLIDATE MORE THAN ONE PERSON’S CLAIMS, MAY NOT OTHERWISE PRESIDE OVER ANY FORM OF A REPRESENTATIVE OR CLASS PROCEEDING, AND MAY NOT AWARD CLASS-WIDE RELIEF, (c) in the event that you are able to demonstrate that the costs of arbitration will be prohibitive as compared to costs of litigation, we will pay as much of your filing and hearing fees in connection with the arbitration as the arbitrator deems necessary to prevent the arbitration from being cost-prohibitive as compared to the cost of litigation, (d) we also reserve the right in our sole and exclusive discretion to assume responsibility for all of the costs of the arbitration; (e) the arbitrator will honor claims of privilege and privacy recognized at law; (f) the arbitration will be confidential, and neither you nor we may disclose the existence, content or results of any arbitration, except as may be required by law or for purposes of enforcement of the arbitration award; (g) the arbitrator may award any individual relief or individual remedies that are permitted by applicable law; and (h) each side pays its own attorneys’ fees and expenses unless there is a statutory provision that requires the prevailing party to be paid its fees and litigation expenses, and then in such instance, the fees and costs awarded will be determined by the applicable law. Notwithstanding the foregoing, either you or we may bring an individual action in small claims court. Further, claims of defamation, violation of the Computer Fraud and Abuse Act, and infringement or misappropriation of the other party’s patent, copyright, trademark, or trade secret will not be subject to this arbitration agreement. Such claims will be exclusively brought in the state or federal courts located in New York, New York. Additionally, notwithstanding this agreement to arbitrate, either party may seek emergency equitable relief before the state or federal courts located in New York, New York in order to maintain the status quo pending arbitration, and hereby agrees to submit to the exclusive personal jurisdiction of the courts located within New York, New York for such purpose. A request for interim measures will not be deemed a waiver of the right to arbitrate.

With the exception of subparts (a) and (b) in the paragraph above (prohibiting arbitration on a class or collective basis), if any part of this arbitration provision is deemed to be invalid, unenforceable or illegal, or otherwise conflicts with the Rules and Procedures, then the balance of this arbitration provision will remain in effect and will be construed in accordance with its terms as if the invalid, unenforceable, illegal or conflicting provision were not contained herein. If, however, either subpart (a) or (b) is found to be invalid, unenforceable or illegal, then the entirety of this arbitration provision will be null and void, and neither you nor we will be entitled to arbitration. If for any reason a claim proceeds in court rather than in arbitration, the dispute will be exclusively brought in state or federal court in New York, New York. For more information on AAA, its Rules and Procedures, and how to file an arbitration claim, you may call AAA at 800-778-7879 or visit the AAA website at http://www.adr.org. Choice Of Law. This Agreement is made under and will be governed by and construed in accordance with the laws of the State of New York, consistent with the Federal Arbitration Act, without giving effect to any principles that provide for the application of the law of another jurisdiction. Entire Agreement. This Agreement constitutes the entire agreement between you and us regarding the use of the Services. Our failure to exercise or enforce any right or provision of this Agreement will not operate as a waiver of such right or provision. The section titles in this Agreement are for convenience only and have no legal or contractual effect. The word including means including without limitation. If any provision of this Agreement is, for any reason, held to be invalid or unenforceable, the other provisions of this Agreement will be unimpaired and the invalid or unenforceable provision will be deemed modified so that it is valid and enforceable to the maximum extent permitted by law. Your relationship to us is that of an independent contractor, and neither party is an agent or partner of the other. This Agreement, and your rights and obligations herein, may not be assigned, subcontracted, delegated, or otherwise transferred by you without our prior written consent, and any attempted assignment, subcontract, delegation, or transfer in violation of the foregoing will be null and void. The terms of this Agreement will be binding upon assignees. Copyright/Trademark Information. Copyright © 2013 Renata de Abreu. All rights reserved. All trademarks, logos and service marks (“Marks”) displayed on the Site are our property or the property of other third parties. You are not permitted to use these Marks without our prior written consent or the consent of such third party which may own the Marks.

Contact Information:

Renata de Abreu, Inc.

Email: [email protected]

×
×