>

UltraShape Power, o tratamento revolucionário que reduz medidas sem intervenção cirúrgica

 

O UltraShape Power é uma nova tecnologia revolucionária que destrói as células de gordura do corpo com precisão e sem intervenção cirúrgica. A máquina utiliza energia de ultrassom focada para atingir e destruir permanentemente as células adiposas.

 

Além de modelar o corpo e diminuir medidas, o UltraShape aumenta a circulação sanguínea e a atividade do sistema linfático. O tratamento permite resultados de uma lipoaspiração sem a utilização de nenhuma agulha, anestesia ou qualquer outro tipo de método cirúrgico.

 

“Durante o procedimento com UltraShape, as células adiposas são destruídas. O conteúdo das células adiposas, composto sobretudo por triglicéridos, é dividido e transportado para o fígado. A gordura é processada através dos mecanismos naturais do organismo e transforma-se em blocos de energia”, explica a companhia por trás da inovação.

 

A tecnologia do UltraShape Power é segura pois age somente nas células de gordura, ou seja, outras partes, como os vasos sanguíneos, não são afetadas de forma alguma. Além de tudo, o cliente não sente dor ou desconforto.

 

O tratamento é voltado para o abdômen, coxas e flancos e a máquina pode ser programada para cada tipo de pele e/ou corpo. Essa é uma tecnologia totalmente personalizada e revolucionária na maneira que atua nas diferentes necessidades de cada pessoa.

 

O Spa Home, em Miami, é um dos poucos estabelecimentos a oferecer o tratamento com UltraShape Power. O cliente ainda terá o acompanhamento de profissionais qualificados e o respaldo de quem entende do assunto.

 

O preço da sessão no Spa Home depende do tamanho da área a ser tratada, mas em média o custo é de U$ 3000 por 3 sessões (não é possível fazer menos de 3 sessões).
Os resultados são observados já na terceira sessão, com redução de até 4cm de medida.

 

O Spa Home, da empresária e consultora de spas Renata de Abreu, oferece os mais diversos tipos de tratamento e tecnologia na área de beleza.

 

Para mais informações, entre em contato pelo [email protected]

 

Renata de Abreu >> www.renatadeabreu.com.br

×

Get in contact with us