Skip to main content

Consultoria de SPAS

 

A consultoria de Spas é um processo de estruturação completo, que visa transformar o seu spa em um ambiente de altíssima qualidade. É um serviço que consiste na construção da identidade do local, desenvolvimento de nome e marca, contratações, estruturação de produtos, definição dos tratamentos e das técnicas diferenciadas, para fazer com que os hóspedes ou residentes tenham a melhor experiência possível.

1- Apoio à execução do Projeto do Spa

Renata de Abreu trabalha dando suporte técnico à equipe operacional do spa, para que os profissionais envolvidos (arquitetos, decoradores etc.) possam conhecer as verdadeiras necessidades da operação, tendências de consumo e preferências dos clientes, além de outras informações igualmente úteis.
luxury burberry 94383 unisex fashion jackets issue from the unique trajectory for a top quality watch maker.swiss made vape shop abergele are value to buy online.

Dessa forma o projeto fica altamente assertivo, focado na otimização e lucratividade, incluindo a previsão de possíveis necessidades futuras do spa e diversas ideias de Renata sobre a execução do projeto arquitetônico, decorativo e paisagístico.  

Prazo de entrega: Até 15 dias após a contratação do serviço.

2 - Execução do menu de serviços e venda de produtos

Day spa, pacotes, programas de desintoxicação e rejuvenescimento, serviços exclusivos:

Renata inclui Menu Degustativo, Sonoro e Aromático dentro dos Menus de Serviços

Prazo de Entrega: Até 15 dias após a contratação do serviço.

3 - Treinamento de Equipe

Controle de Qualidade: Nessa etapa da consultoria, Renata prepara o time de profissionais para trabalharem seguindo os standards (normas e condutas) Leading Spas. Esse treinamento garante ao seu cliente uma experiência altamente profissional, ética e satisfatória, de altíssima qualidade.  

Nesse treinamento Renata também passa para a equipe o Dress Code (Manual de Normas de Vestuário) e modelos de maquiagem e cabelo a serem seguidos, além de dicas de higiene pessoal valiosíssimas. 

Vendas: Treinamento de maneiras naturais e criativas de aumentar o faturamento do spa e agenda dos profissionais.

Técnico: Passo-a-passo e aulas práticas on-line para aprendizado das novas técnicas criadas por Renata de Abreu para o Menu de Serviços. Treinamento de detalhes exclusivos do Spa dentro das técnicas convencionais.

Prazo de Entrega: o agendamento do primeiro treinamento de equipe, a apresentação do cronograma de treinamentos, acontece até 15 dias após a contratação do serviço.

4 - Cliente Oculto

Visita Renata de Abreu:

Valor: Todas as despesas de transporte (Miami – Brasil – destino final) e acomodação + R$15.000.00 (SP, RJ e Capitais).

Todas as despesas de transporte (Miami – Brasil – destino final) e acomodação + R$10000,00 + extras (dentro dos Estados Unidos).